Aconteceu recentemente a eleição para escolha da nova diretoria do Rotary Clube Osvaldo Cruz, para o biênio 25/26.
A escolhida para ocupar a presidente foi a professora Vera Valera, que recebeu a equipe da metrópole para falar sobre o seu trabalho à frente do clube de serviço.
“Este ano estarei presidente, fui escolhida para esse cargo que me deixou muito honrada, pois trata-se de um grupo de líderes, somos 32 associados da parte Rotary e da Casa da Amizade mais 32 pessoas.
A Rossana assume novamente a casa da amizade e eu vou substituir o Israel Pedi na presidência do Rotary, e o Israel passa a ser o governador assistente.
Na verdade, trata-se de um grande desafio , mas com a ajuda de todos os demais companheiros , unidos, nós vamos cumprir as metas rotárias para este ano.
Trata-se de uma turma muito boa que gosta muito do voluntariado , ´uma organização muito boa e a frente dela eu me sinto muito honrada”, disse Vera Valera.
Segundo a presidente eleita, ela fará de tudo para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito tão bem a muitos anos.
Cada governador que entra em sua maneira de trabalhar e o lema deste ano é “unidos para fazer o bem”, e assim vamos nos unir a outros clubes de serviços como o Rotary Califórnia e outros numa união para fazer o bem,comentou Vera Valera.
A entrevistada nos disse também que ela está na casa da amizade a 25 anos.
Junto com o esposo Valdemar(já falecido), ela ocupou a presidência da Casa da Amizade entre 2005 e 2006 , depois com o filho Matheus Valera , entre 2017 e 2018.
Posteriormente vera valera passou a ingressar as fileiras do Rotary Clube Osvaldo Cruz e agora chega a presidência, cuja posse já aconteceu.