Unidades de saúde de Osvaldo Cruz fecham nesta sexta para dedetização

27/11/2025 08h47 PSF Álvaro Campoy e Secretaria Municipal de Saúde suspendem atendimento a partir das 13h e retomam funcionamento normal na segunda-feira.
Por: Jornal Cidade Aberta, Osvaldo Cruz - SP
Unidades de saúde de Osvaldo Cruz fecham nesta sexta para dedetização .

A Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz informa que duas unidades de atendimento, o PSF Álvaro Campoy e a própria Secretaria de Saúde estarão fechadas para o público nesta sexta-feira, 28 de novembro. A suspensão temporária do atendimento ocorre devido a um serviço de dedetização, programado para iniciar às 13h.

A Secretaria informa que o atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, 1º de dezembro, seguindo os horários habituais de funcionamento.

O órgão agradece a compreensão de todos e reforça que a dedetização é uma medida essencial para assegurar a saúde, a higiene e o bem-estar de funcionários e pacientes que utilizam os serviços diariamente.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!