Trilha do Empreendedorismo traz para Osvaldo Cruz o 2º 'Café com Negócio’

06/03/2024 09h18 Evento marca também o Dia Internacional da Mulher.
Redação - Wilson Bettiol* , Osvaldo Cruz (SP)
Trilha do Empreendedorismo traz para Osvaldo Cruz o 2º 'Café com Negócio’ ..

A Trilha do Empreendedorismo, serviço da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), traz mais uma vez o Café com Negócio.

O evento que marca também o Dia Internacional da Mulher, pretende reunir empresárias num evento descontraído, com um café da manhã, propiciando negócios e troca de informações.

A reportagem da Metrópole ouviu Nayara Garcia, Coordenadora de Projetos da ACEOC que explica o que é o 2º Café com Negócio. “O 2º Café com Negócio é um projeto que nasceu aqui na Trilha do Empreendedorismo, que é um serviço da Associação Comercial para promover eventos e encontros com ações de network. Esse ano, a gente preferiu fazer o evento com as mulheres empreendedoras, onde elas conseguem se conectar, se encontrar, se conhecer e fazer os seus negócios dentro de um café num momento descontraído. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que coincidentemente é também o mês de aniversário da Trilha do Empreendedorismo, não tinha como não realizar esse evento no mês de março.”, disse.

O 2º Café com Negócio vai ser realizado no dia 07 de março, às 8h e será feito de forma diferente abrindo para as empresárias que são associadas ou aquelas mulheres que queiram fazer parte, basta entrar em contato com a ACEOC.

O evento vai contar ainda com uma importante palestra com a enfermeira e pós-graduanda Tatiana Escalon Pagagnela com o tema “Como Controlar a Ansiedade”, tudo voltado para a mulher abordando questões do autocuidado feminino

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular