Treino de percurso da ‘Corrida e Caminhada Força e Movimento do Supermercado Bandeiras’ acontece neste final de semana

28/03/2024 08h58 A concentração será a partir das 6h30 e às 7h o início do treino.
Redação - Wilson Bettiol* , Osvaldo Cruz (SP)
Treino de percurso da ‘Corrida e Caminhada Força e Movimento do Supermercado Bandeiras’ acontece neste final de semana .

Vai acontecer em breve em Osvaldo Cruz mais uma Corrida e Caminhada Força e Movimento do Supermercado Bandeiras juntamente com a equipe Team no Limite II.

O evento está marcado para o dia 02 de junho, um domingo, mas os preparativos para esse evento esportivo já começaram.

Neste sábado (30) teremos o primeiro treino livre para a corrida e a reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Júlio Cesar Bragatti Pires Ribeiro, da equipe Team no Limite II. “A data da corrida já está marcada e agora teremos a cada último final de semana do mês um treinão de reconhecimento, tornando possível para todos os atletas estarem treinados e adaptados ao percurso para não errar na hora do evento em si. É muito importante esses treinos também para que as pessoas se aproximem, se conheçam melhor, principalmente aquelas que treinam sozinhas. No último treino de fevereiro teve a participação de aproximadamente 35 atletas, são pessoas amadoras no esporte e isso mostra que todos podem participar, independentemente da idade.”, disse.

A saída do treino acontece neste sábado (30), defronte ao Supermercado Bandeiras, com concentração a partir das 6h30 e às 7h o início do treino. “Todos saem juntos, mas cada um vai no seu ritmo, pois temos pessoas com ritmo mais forte enquanto outros vão só por diversão. Lembrando que quem não quiser participar da corrida pode entrar na caminhada que também terá o seu percurso e após o treinão, haverá distribuição de água e frutas para os participantes.”, finalizou Júlio Cesar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular