Solomax de Osvaldo Cruz completa 29 anos de existência

01/07/2022 09h33 Empresa trabalha com tratores e máquinas agrícolas.
Redação - Wilson Betiol , Osvaldo Cruz (SP)
Solomax de Osvaldo Cruz completa 29 anos de existência (Foto: Reprodução)

A empresa Solomax de Osvaldo Cruz, representante dos Tratores LS e da Master Jacto completa nesta sexta-feira (01), 29 anos de existência na cidade.

Uma ideia que se tornou uma empresa e que trilhou o caminho do crescimento se transformando em um nome interestadual.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o proprietário da Solomax, o empresário Ailton Antônio Clivelaro, que falou um pouco dessa história da empresa.

“Essa história começou em agosto de 1993, nesta sexta-feira (01) a gente comemora os 29 anos de Solomax. A empresa começou com seu espaço físico na Avenida Max Wirth, onde trabalhamos até 1998 e depois mudamos aqui para a beira da Rodovia, porque aqui está visualmente mais exposto, uma vez que a Solomax foi idealizada para atender não só Osvaldo Cruz, mas também toda a região.”, disse.

Segundo o entrevistado, a empresa Solomax é interestadual, pois atende Osvaldo Cruz, região, estado e estados vizinhos, levando o nome de nossa cidade. A empresa representa a LS TRACTOR, marca que está presente em 143 municípios de São Paulo, e mais quatro municípios do Mato Grosso do Sul.

A Solomax representa também a bandeira Master Jacto, com 73 municípios do estado de São Paulo atendidos.

Segundo Clivelaro, a empresa conta hoje com 42 colaboradores, com o pessoal que atende nas cidades de Assis e Garça, tendo como foco máquinas e implementos agrícolas, tudo com alta tecnologia como GPS, mapeamento, enfim, tudo para facilitar a vida do homem do campo e aumentar a produtividade com segurança. “Um ponto muito importante quando falamos em alta tecnologia desses produtores, é que a empresa além de vender esses equipamentos, está com equipes preparadas para orientar e dar assistência técnica no campo.”.

Perguntado sobre o segredo da empresa que sempre se manteve crescente, até em momentos difíceis da economia nacional, o empresário citou que talvez seja o sistema de atendimento específico para o produtor rural, trazendo sempre aquilo que ele precisa, passando sempre muita confiança para o cliente. “Acho que meu aprendizado de 50 anos no ramo, viajei muito para também aprender, estando em 23 países de quatro continentes, vendo sempre como se faz no mundo, então temos muito conhecimento nesse ramo e passamos para o cliente, que na verdade é um parceiro. Nesses 29 anos de Solomax, sempre procuramos praticar a humildade, nós da direção, e todos os colaboradores seguindo sempre nessa direção. Quero agradecer a todos, começando por nossos parceiros, colaboradores, e a todas as pessoas que estão ao nosso lado, agradecer a Deus antes de tudo, e muito feliz por poder gerar empregos, principalmente.”, destacou Ailton Clivelaro.

O empresário citou também a participação de seu filho Murilo, que já está na empresa a muito tempo e segue esse mesmo pensamento.

A equipe do Portal Metrópole de Notícias e Rádio Metrópole FM parabeniza a todos da Solomax pelos 29 anos, noticiando que além da loja do Espigão em Regente Feijó, a empresa se prepara para inaugurar a unidade de Andradina.

 

 

 

Supervisão: Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular