Saiba o que foi discutido na 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Osvaldo Cruz

04/04/2023 09h10 Sessão aconteceu nesta segunda-feira (03).
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz/Kerolen Lopes, Osvaldo Cruz (SP)
Saiba o que foi discutido na 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Osvaldo Cruz .

 

Na noite da última segunda-feira (3), a Câmara Municipal de Osvaldo Cruz aprovou dois projetos de lei, quatro requerimentos e uma moção de aplausos, durante a 5ª sessão ordinária.  Além disso, foram apreciadas 21 indicações, apresentadas por seus autores. 

Vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei 25/2023, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal nº 3.512 de 2022, sobre a incorporação de área rural referente a matrícula nº 27.302, ao perímetro urbano. 

Já do Legislativo, o projeto aprovado, também por unanimidade, é de autoria do vereador Roberto Amor e estabelece o fim da cobrança do estacionamento rotativo nos domingos, feriados e nos dias em que o comércio estiver fechado, em razão de ponto facultativo decretado pelo Governo Federal. 

Quatro requerimentos foram aprovados e uma moção de aplausos, apresentada pelo vereador Roberto Amor e assinada por todos, que homenageia a professora Maria Leny Scramin pelo zelo e dedicação aos trabalhos junto à Direção da sede do CPP. 

Todos os detalhes estão no site www.camocruz.sp.gov.br e também nas redes sociais da Câmara.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular