Projeto iNutri realiza 1º Encontro de Nutricionistas em Osvaldo Cruz

21/02/2020 07h29 Projeto surge como oportunidade para inovação, integração e interatividade entre nutricionistas.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ocnet, Osvaldo Cruz - SP
Projeto iNutri realiza 1º Encontro de Nutricionistas em Osvaldo Cruz .

Um grupo de nutricionistas desenvolve em Osvaldo Cruz um projeto de desenvolvimento socioeconômico e educacional voltado à alimentação: o iNutri.

"A princípio é uma ideia de startup para unificar profissionais da área e viabilizar informações coerentes e responsáveis acerca da nutrição para diversos públicos, abrindo também possibilidade no campo de atuação para a classe de nutricionistas", comenta Letícia Oliveira, nutricionista e idealizadora do projeto.

O iNutri será desenvolvido através do conceito Healteach, que consiste na aplicação de conhecimento e habilidades para melhorar a qualidade de vida dos clientes, consumidores e população em geral.

"O trabalho será feito de forma estratégica, por nutricionistas capacitadas nas mais diversas áreas, como clínica, esportiva, terapia nutricional, oncológica, gastronomia, controle de qualidade (voltado para serviços de alimentação, alimentação escolar, personal diet, entre outras). Uma das estratégias é a produção e divulgação de conteúdos sobre essas diversas áreas da nutrição de forma gratuita e interativa, através de mídias sociais, site e também cursos presenciais", relata Letícia.

Em breve o site do projeto, bem como suas mídias sociais, estará no ar com conteúdos informativos visando a qualidade de vida da população e também a agenda de cursos, sendo o primeiro deles em março, para manipuladores de alimentos em parceria com a ACEOC. Aguardem mais informações!

O projeto já conta com 17 nutricionistas que atuam no município de Osvaldo Cruz e qualquer profissional que queira integrar o projeto, basta entrar em contato pelo (18) 99695-1747.

Fazem parte do INutri as seguintes profissionais:

- Ana Claudia Caramano Motoki

- Alexandra Garcia Ferreira

- Andreia Sinzato de Lima

- Flávia Gabriela de Oliveira Souza

- Haline Miranda Zaghi

- Letícia de Oliveira

- Luciana Lucianetti

- Mariane Gaudio Luiz

- Maria Tereza Carrirarghi

- Nalliely D. Barbarroti da Silva

- Natalia D'Anuncio Rego Calciolai

- Nayra Rizzo

- Patrícia Rosa dos Santos

- Rafaela Manganelli da Silva

- Raquel Clapis Ribas Tripolone

- Renata Canale Furlaneto

- Viviane Sabião Janeri

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular