Problema em equipamento deixa 46 clientes sem energia no Centro de Osvaldo Cruz

08/09/2026 10h23 Aparelhagem da rede elétrica sofreu falha na manhã desta terça-feira (8); segundo a Energisa, o serviço já foi restabelecido após manutenção.
Redação: Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Problema em equipamento deixa 46 clientes sem energia no Centro de Osvaldo Cruz .

Uma falha pontual em um equipamento da rede elétrica provocou a interrupção no fornecimento de energia para 46 clientes na área central de Osvaldo Cruz, na manhã desta terça-feira (8).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias junto a Energisa, concessionária responsável pelo serviço na região, equipes técnicas foram enviadas imediatamente ao local do incidente. Respeitando os protocolos técnicos e de segurança, os profissionais realizaram os reparos necessários e restabeleceram o sistema para todos os imóveis afetados.

Para registrar novas ocorrências ou tirar dúvidas, a distribuidora orienta que a população utilize os seguintes canais oficiais de atendimento:

Aplicativo: Energisa ON

 

WhatsApp (Gisa): (18) 99120-3365

 

Call Center: 0800 70 10 326

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!