Prefeitura de OC e Sebrae encerram curso de Técnicas de Confeitaria

25/03/2026 06h32 A capacitação teve como objetivo desenvolver habilidades na produção de doces e sobremesas.
Redação: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de OC e Sebrae encerram curso de Técnicas de Confeitaria .

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, em parceria com o Sebrae, realizou na última semana o encerramento do curso de Técnicas de Confeitaria, promovido por meio do programa Cidades Empreendedoras.

A capacitação teve como objetivo desenvolver habilidades na produção de doces e sobremesas, oferecendo aos participantes acesso a técnicas fundamentais da confeitaria, além de orientações sobre boas práticas de manipulação de alimentos e noções voltadas ao empreendedorismo.

Durante o curso, os alunos puderam aprimorar conhecimentos técnicos e, também, compreender como transformar o aprendizado em oportunidade de geração de renda, ampliando as possibilidades de inserção no mercado.

 

No encerramento, os participantes colocaram em prática tudo o que foi aprendido ao longo das aulas, apresentando na prática os resultados da formação.

 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!