Prefeita Vera Morena defende construção das 250 casas em terreno na saída para Sagres

24/05/2022 05h30 Segundo Vera Morena, esse projeto trará um investimento de cerca R$ 40 milhões para o município.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Prefeita Vera Morena defende construção das 250 casas em terreno na saída para Sagres (Foto: Reprodução)

A Prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Lúcia Alves, a Vera Morena, veio a público para falar sobre a aprovação do loteamento com 250 casas, projeto já votado e aprovado por maioria na Câmara Municipal, mas que recebeu críticas pela incorporação da área ao perímetro urbano, o que traz uma grande valorização do terreno.

O projeto recebeu críticas também pelo fato de não ser através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e com prestações baixas para os adquirentes.

A Chefe do Executivo falou a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre os projetos das casinhas. “Com relação as casinhas que foi assunto inclusive para a Câmara com discussão entre os vereadores, quero colocar para a nossa população que foram analisados todos os documentos dessa empresa que apresentou o pedido de incorporação para a área urbana para a Câmara Municipal, num projeto que contempla a construção de 250 casas, cujo município é favorável a sua chegada.”, disse.

Segundo a prefeita Vera, o assunto foi analisado pelos engenheiros da Prefeitura, e a documentação está dentro da lei. “Tudo está à disposição inclusive dos Vereadores na Secretaria de Engenharia, o que não pode é a gente ser contra um investimento de R$ 40 milhões em Osvaldo Cruz. A cidade está crescendo e precisamos ter a construção de novas casas, pois se buscamos trazer uma recauchutadora, um supermercado, temos que pesar também em novas moradias. Esse investimento vai trazer a construção com a venda de materiais, mão de obra de pedreiro, pintor, da parte de ferragens, eletricista, encanador, jardineiro, enfim é crescimento da cidade.”, finalizou Vera Morena.

 

 

 

Supervisão: Acally Toledo 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular