Prefeita de Osvaldo Cruz fala da alegria em ver novamente o Desfile Cívico de aniversário no centro da cidade

10/06/2022 04h14 Vera Morena falou também sobre o bolo de 81 metros.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Prefeita de Osvaldo Cruz fala da alegria em ver novamente o Desfile Cívico de aniversário no centro da cidade (Foto: Reprodução)

O fim de semana prolongado em Osvaldo Cruz por causa do feriado de segunda-feira (06) foi marcado por vários itens importantes da programação de aniversário dos 81 anos da cidade.

Eventos culturais, a volta do Desfile Cívico na Avenida Brasil depois de um período de ausência por causa da pandemia, entrega de obras e outros pontos da comemoração. 

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu a Prefeita Vera Morena que destacou principalmente o desfile. “Esses 81 anos nós marcamos com a retomada, o tema do desfile foi a valorização da vida pós pandemia, estamos felizes e quero agradecer a população de Osvaldo Cruz, porque houve uma participação realmente em massa para ver o desfile, e nos trouxe de volta esse contato com o povo.”, disse.

Vera Morena falou também sobre o DNA do município que é marcado pelo aspecto acolhedor, pois onde quer que se vá, as pessoas falam de como é acolhedora a população de Osvaldo Cruz. “Quero deixar para a população uma mensagem de esperança, de otimismo, mas acima de tudo de muito orgulho por ser osvaldocruzense. Quando chego ao trevo voltando das viagens me sinto em casa. E esse mês de junho vai trazer ainda muitas entregas, comemorações, eventos da programação de aniversário de Osvaldo Cruz”.

A prefeita falou também da alegria do bolo de 81 metros. “O bolo ficou maravilhoso, e quero aproveitar também para agradecer a todos os servidores da prefeitura que trabalharam para montar o bolo. Lembrando também do Sargento Michael e os atiradores do TG que colaboraram com o trabalho de organização e distribuição do bolo a população que compareceu a avenida neste domingo.”, finalizou Vera Morena.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular