Por conta do período de recebimento do auxílio emergencial, Prefeitura de OC interdita trecho da Avenida Brasil

03/05/2021 06h17 Trecho ficará interditado até o dia 22 de agosto.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Por conta do período de recebimento do auxílio emergencial, Prefeitura de OC interdita trecho da Avenida Brasil (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Wilson Bettiol)

A Prefeitura de Osvaldo Cruz interditou o trecho da Avenida Brasil na altura da Avenida Presidente Roosevelt até a Rua Kiefer. Interdição do trecho permanece até o dia 22 de agosto.

De acordo com nota encaminhada para a imprensa, o motivo da ação é o período do pagamento do Auxílio Emergencial que acontece na Caixa Econômica Federal. Ainda segundo a nota a medida é para evitar aglomerações na região dos bancos, em especial a Caixa Federal que fica situada nesse trecho.

Nota do Demutran

O Departamento de Trânsito e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil fizeram uma alteração provisória no trânsito no centro da cidade, que irá vigorar durante o período de recebimento do auxilio emergencial.

As alterações consistem em:

 1. Impedimento de uma faixa de rolamento para montagem das tendas.  A faixa de rolamento da direita para quem transita sentido estádio municipal à Praça Lucas Nogueira Garcez;

2. Inversão da mão de direção, passando a ser sentido único da faixa de rolamento liberada somente para quem transita sentido do Estádio Municipal ao centro da cidade;

3. Redução da velocidade na Avenida Brasil, entre o cruzamento das Ruas Av. Presidente Roosevel e Rua Kiefer para 10 Km/h.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular