Polo do Projeto Guri de Osvaldo Cruz enfrenta problemas na linha telefônica

26/02/2026 08h30 A orientação é para que pais, responsáveis, alunos e demais interessados busquem contato presencialmente na unidade.
Redação: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Polo do Projeto Guri de Osvaldo Cruz enfrenta problemas na linha telefônica .

O Projeto Guri, Polo de Osvaldo Cruz, informou nesta semana, que a unidade está enfrentando instabilidade em sua linha telefônica, o que pode comprometer temporariamente o atendimento por este canal de comunicação.

Segundo o Coordenador do Polo de Osvaldo Cruz, Michel Rocha, a operadora responsável já foi acionada para solucionar o problema.

Enquanto a situação não é normalizada, a orientação é para que pais, responsáveis, alunos e demais interessados busquem contato presencialmente na unidade, durante o horário de funcionamento, ou por meio dos canais digitais oficiais, quando disponíveis.

Onde fica o Projeto Guri?

O Polo de Osvaldo Cruz fica na Rua Rodolfo Zaros, 122, anexo ao Centro Cultural “Maria Conceição de Arruda Vilaça”

 Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

Das 13h às 18h

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!