Passeata com o tema 'Maio Amarelo' acontece neste final de semana em Osvaldo Cruz

20/05/2022 15h55 O movimento tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Passeata com o tema  'Maio Amarelo' acontece neste final de semana em Osvaldo Cruz (Foto: Grupo Conservo)

Neste sábado (21), das 8h30 às 9h30, vai acontecer uma passeata com o tema ‘Maio Amarelo’ em Osvaldo Cruz.

Ação é uma parceria entre o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), o SEST SENAT - Unidade de Osvaldo Cruz, além do CFC Band, CFC Exclusiva e CFC Líder.

Será realizado um desfile com os alunos de escolas públicas e privadas, praticando abordagens aos munícipes sobre o tema.

Sobre o movimento

O "MAIO AMARELO" tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, colocando em pauta a segurança.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular