Osvaldo Cruz terá caminhada hoje pelo 'Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes'

18/05/2023 08h55 Caminhada pela data será realizada pela Secretaria de Assistência Social.
Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz (SP)
Osvaldo Cruz terá caminhada hoje pelo 'Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes' .

Caminhada pela data será realizada pela Secretaria de Assistência Social.

Nesta quinta-feira, dia 18 de Maio, é o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A data foi instituída pela Lei Federal 9.970/00 e representa uma conquista na luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Afim de conscientizar a população do município sobre a importância da data, a Secretaria de Assistência Social realiza uma caminhada a partir das 9 horas com saída do Paço Municipal, percorrendo a Avenida Brasil, em direção à Praça do Santuário São José.

Esta campanha de conscientização é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CREAS e dos CRAS “Aurelindo de Freitas Barbosa” e “José Leão Bicalho” em parceria com a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente do município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular