Osvaldo Cruz registra 41 casos positivos de COVID-19

02/03/2026 09h00 Não há pacientes em fase de transmissão da doença.
Redação: Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz registra 41 casos positivos de COVID-19 .

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, nesta quarta-feira (25), os números referentes à COVID-19 no município. O boletim aponta que, embora o vírus continue circulando, o cenário atual é de estabilidade no que diz respeito ao contágio ativo.

Os dados mostram que foram registrados 41 casos positivos e 34 negativos, sendo que no momento não existe paciente em fase de transmissão da doença.

Isso significa que todos os 41 casos confirmados até o momento já cumpriram o período de isolamento ou não apresentam mais risco de propagar o vírus para terceiros, o que reduz a pressão imediata sobre o sistema de vigilância epidemiológica.

 

Mesmo com o número de transmissão zerado, é recomendado que pessoas com sintomas respiratórios busquem atendimento médico e mantenham a caderneta de vacinação em dia.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!