A Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, em parceria com o Posto do Sebrae-SP local, anuncia o Curso de Doces Artesanais Brasileiros para Empreendedores.
É uma excelente oportunidade para quem deseja aprimorar suas habilidades e investir no setor de alimentação.
O curso será realizado no dia 17 de abril de 2025, das 13h30 às 17h30, na Cozinhalimento, localizado na Avenida Presidente Roosevelt, nº 1489, Centro de Osvaldo Cruz.
O Curso de Doces Artesanais Brasileiros vai capacitar empreendedores e interessados na produção de doces tradicionais, agregando valor aos seus negócios e incentivando a geração de renda.
Serão abordadas técnicas de preparo, dicas de comercialização e noções de higiene e segurança alimentar.