OC sediou do 1° Encontro Regional dos CREAS da Nova Alta Paulista

04/08/2022 06h46 Encontro foi na última sexta-feira (29).
(Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz), Osvaldo Cruz (SP)
OC sediou do 1° Encontro Regional dos CREAS da Nova Alta Paulista (Foto: Prefeitura de Osvaldo Cruz)

Na sexta-feira (29), a Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sediou o 1° Encontro Regional dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da Nova Alta Paulista.

O encontro teve como objetivo discutir os serviços executados, bem como promover a troca de experiências, dúvidas e/ou dificuldades vivenciadas pelas equipes no cotidiano de trabalho a partir da apresentação do trabalho de cada equipe no acompanhamento das famílias e/ou indivíduos no âmbito PAEFI (Serviço de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos em Situação de Violação de Direitos).

Foram traçados também, o planejamento dos próximos encontros e os temas que serão discutidos para o aperfeiçoamento da dinâmica dos trabalhos visando a excelência nos atendimentos aos usuários dos serviços.

O encontro foi realizado na sede do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) e contou com a participação de representantes dos seguintes municípios: Osvaldo Cruz, Adamantina, Lucélia e Dracena. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular