Incêndio em vegetação é registrado próximo ao antigo IBC, em Osvaldo Cruz

22/07/2021 15h19 O fogo foi controlado por volta das 15h.
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
Incêndio em vegetação é registrado próximo ao antigo IBC, em Osvaldo Cruz (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

Um incêndio em vegetação foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira (22), às margens da linha férrea, próximo ao antigo IBC e conjunto Orlando Bergamaschi, em Osvaldo Cruz.

A ação de combate às chamas mobilizou o Corpo de Bombeiros, caminhão pipa da prefeitura e a brigada de incêndios municipal.

A vegetação seca, numa época de ventos e baixa umidade do ar torna o trabalho difícil, porque as chamas se alastram com muita facilidade o que dificulta o trabalho de quem faz o combate, porém, por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros já havia controlado o incêndio, juntamente com as equipes de apoio, restando apenas alguns homens para fazer o rescaldo final e extinguir alguns pequenos focos de fumaça, evitando que as chamas ressurjam no local.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias esteve no local, e fica o alerta com relação a quem transita com seu veículo pela Vicinal, já que sempre fica a fumaça, o que pode dificultar a visibilidade.

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular