Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres realiza 2º Encontro Mulher em parceria com o Projeto Semeando Amor

18/05/2023 08h53 Evento acontece no dia 21 de maio, na ADOC.
Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz/Kerolen Lopes., Osvaldo Cruz (SP)
Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres realiza 2º Encontro Mulher em parceria com o Projeto Semeando Amor .

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, composta pelas vereadoras Marta Murbach e Carolina Rossi realiza no dia 21 de maio, junto com o Projeto Semeando Amor, o 2º Encontro Mulher, que tem como objetivo oferecer uma manhã diferente com diversas atividades e serviços às mulheres.  O encontro começa a partir das 9 horas, na ADOC - Associação Desportiva Osvaldo Cruz, localizada na rua Fernando Costa, nº 41. 

Desta vez o evento acontece em comemoração ao mês das mães e para sua realização conta com profissionais de diversas áreas que prestam seus serviços para tornar o encontro especial, com disponibilidade de cabeleireiras, manicure e pedicure, esteticistas, fisioterapeutas, maquiadoras, artesãs da Associação de Artesãs de Osvaldo Cruz – ARTPLIC, e outras atividades.

Além disso, o evento deve acontecer no mesmo modelo que foi realizado no mês de março, que foi um sucesso com mais de 100 mulheres presentes. 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular