Estamos vivendo os últimos dias de 2025 e em pleno período festivo que modifica o funcionamento de vários setores.
O comercio vai funcionar em Osvaldo Cruz nesta quarta-feira(31) das 9h às 13h e na sexta-feira(02) não haverá funcionamento.
A coleta de lixo comum (sacos pretos) segue normal às segundas, quartas e sextas-feiras na semana do ano novo.
A ACOC - cooperativa de coletores responsável pela coleta seletiva informou que a coleta é normal segunda, terça e quarta em seus setores de costume.
Na quinta-feira, devido ao ano novo, não tem coleta dos sacos verdes, com retomada de serviços no dia 02 de janeiro, para os setores de quinta e sexta.
Saúde:
Unidades de saúde dos bairros:
No dia 31 de dezembro, estarão abertas até 12h as unidades: Primavera, São José, Álvaro Campoy e Vale do Sol.
O retorno ao atendimento ocorrerá no dia 02/01, das 13h às 17h.
Farmácia municipal (unidade 1): fica aberta até meio-dia no dia 31/12, fechada no feriado (01/01) e com expediente das 13h às 17h no 02/01.
A Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Pediatria (incluindo a sala de vacinação) e o Centro de Saúde terão expediente apenas até as 12h no dia 31/12 e permanecem fechadas nos dias 01 e 02/01.
A Policlínica Municipal ficará fechada nos dias 31 de dezembro de 2025 e 1º e 2 de janeiro de 2026 (ano novo).
O Pronto Socorro da Santa Casa e o plantão de ambulâncias trabalham normalmente 24 horas por dia, todos os dias no fim do ano.
Feira livre desta terça-feira(30 de dezembro) mudará de local por conta do período festivo.
Nesta terça-feira a exemplo do que ocorreu na terça-feira passada, o comercio de hortifrutigranjeiros será na avenida Brasil e não na Roosevelt, como ocorre tradicionalmente.