Empresa no ramo de transporte localizada a 76KM do município está com oportunidade de emprego disponível.
A vaga é para Instrutor de Motorista e as atividades a serem realizadas são as seguintes:
-Selecionar, capacitar e apoiar tecnicamente a equipe de motoristas, visando garantia e monitoramento da conservação da frota, por meio da orientação sobre a correta utilização dos equipamentos e acessórios dos veículos.
-Acompanhar e garantir revisões preventivas e obrigatórias da frota, de acordo com os critérios de segurança e leis específicas.
-Avaliar e validar processos de multas e sinistros, realizando os procedimentos necessários para comprovação dos possíveis descontos e realizar treinamentos de reciclagem como medida corretiva.
-Manter relacionamento com parceiros técnicos.
REQUISITOS
-Indispensável CNH categoria E, regularizada;
-Desejável graduação completa ou em curso em áreas afins;
-Desejável especificação EAR;
-Conhecimento Pacote Office.
A mesma empresa também tem uma vaga para motoristas canavieiro e truck. Indispensável CNH categoria E, regularizada. É necessário apresentar cópia da CNH e do prontuário de pontuação DETRAN junto com o currículo atualizado.
-Disponibilidade de horários/turnos
-Contrato Safra;
-Registro formal na função na Carteira de Trabalho.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3528-3997.
Interessados podem se apresentar no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica na Secretaria de Indústria e Comércio, situada Rua Fernando Costa, 635, no centro da cidade.