Eleição para escolha da nova diretoria da ACEOC acontece hoje

30/06/2023 08h40 Apenas a chapa da situação se inscreveu para a disputa da eleição.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Eleição para escolha da nova diretoria da ACEOC acontece hoje .

 

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), realiza nesta sexta-feira, 30 de junho, a eleição que vai escolher a nova diretoria da entidade.

O prazo para registro de chapas foi encerrado no dia 15 de junho, onde somente a chapa da situação se habilitou para o processo de escolha.

Para falar sobre o assunto a reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o presidente atual e candidato a reeleição, empresário Leandro Antoniazi. “Dois anos atrás, nos colocamos a disposição, e termina agora o mandato de dois anos. Eu aproveito para agradecer toda diretoria que caminhou comigo, agradeço toda equipe que trabalha na entidade, a todos os associados que acreditaram em nosso trabalho, e sendo assim, mais uma vez colocamos o nosso nome à disposição dos colegas para continuar contribuindo com essa entidade que é muito importante para Osvaldo Cruz, importante para o empresariado local e estamos novamente dispostos a trabalhar por mais dois anos.”, completou.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu também João Lino, gerente da entidade, que falou sobre a eleição de sexta-feira. “Mais uma vez temos eleição, agora dia 30 de junho, até às 17h na sede da ACEOC, sendo uma alegria muito grande fazer esse evento, porque o trabalho desenvolvido, encabeçado pelo Leandro Antoniazzi, é digno de elogios, trabalhando muito, com seriedade e deverá fazer novamente um biênio muito frutífero para o setor.”, disse.

O gerente da ACEOC aproveitou para convidar todos os associados com direito a voto, ou seja, com mais de um ano de entidade, para que participem. “Venham todos aqui na sede no dia 30, tomar um cafezinho, votar e bater um papo, fazendo com que a entidade seja cada vez mais forte e mais atuante.”, concluiu João Lino.

Mesmo com chapa única, é muito importante que o associado compareça no dia 30 de junho, na sede da ACEOC, até as 17h para depositar o seu voto. Todo associado com direito a voto deve comparecer e democraticamente exercer o seu voto, seja a favor, seja contra, mas estar participando do processo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular