Durante toda esta segunda-feira (30) tem eleição na Aceoc para escolha da nova diretoria

30/06/2025 11h11 O advogado Claudio Tonol é candidato único a presidência.
Redação: Wilson Bettiol, Osvaldo Cruz - SP
Durante toda esta segunda-feira (30) tem eleição na Aceoc para escolha da nova diretoria .

Mais uma vez, apenas uma chapa se inscreveu, representando a situação encabeçada pelo advogado Dr Claudio Tonol e tendo como vice Elizabeth Perez.

A reportagem da Metrópole ouviu o ainda Presidente Leandro Antoniazzi.

“Estamos terminando mais um mandato e novamente está acontecendo a eleição, durante todo dia de hoje, segunda-feira.

Mais uma vez apenas uma chapa se inscreveu, mesmo assim é importante que todas as pessoas que estão aptas a votar que são nossos associados, mais de 700 pessoas que poderão votar até as 17h.

Não importa se vota contra ou favor, o importante é democraticamente estar participando da eleição.

Durante todo dia teremos aqui um cafezinho para receber os associados.

A posse da nova diretoria será dia 19 de julho, marcando também o Dia do Comerciante e o aniversário do Sincomercio.

Teremos um jantar dançante, cujas adesões já estão à venda, e tudo isso acontecerá no clube das bandeiras ao som da Banda Dona Benta.

As adesões já estão à venda na associação comercial, evento que tem a parceria com o Sesc da Presidente Prudente.

Agradeço e apoio recebido e desejo muito sucesso a nova diretoria encabeçada pelo Dr Claudio Tonol e Elizabeth Perez”,disse Leandro Antoziazzi.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!