Deputado Estadual Mauro Bragato faz visita a Osvaldo Cruz

24/01/2024 08h55 Parlamentar se reuniu com representantes das entidades assistenciais da cidade e região.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Deputado Estadual Mauro Bragato faz visita a Osvaldo Cruz (Alesp)

Aconteceu em Osvaldo Cruz uma reunião com os representantes das entidades assistenciais da cidade com o Deputado Estadual Mauro Bragato.

O encontro, agendado por Edmar Mazucato, aconteceu na sede do CCI e colocou frente a frente os representantes das entidades e o deputado, onde o tema central foi o direcionamento de verbas.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Mauro Bragato. “A minha visita tem um caráter de procurar colocar à disposição de Osvaldo Cruz e toda a região, e venho com toda satisfação conversar com as entidades sociais, e venho para me colocar à disposição delas, sendo que tenho procurado ajudar principalmente área da saúde. Mas vamos procurar ajudar todas as entidades da região, pois tenho dado uma atenção especial para a Alta Paulista.”, disse.

O Deputado Estadual disse ainda que essa atenção tem sido possível também pelo apoio do governador Tarcísio de Freitas. “Isso é fundamental para a região que assim não fica descoberta do apoio do governo do estado. Para fechar eu quero deixar uma mensagem para a população no sentido de que participem, expressem as ideias, façam reuniões e nós procurem quando houver necessidades.”, concluiu Mauro Bragato.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular