Deputada Estadual Valéria Bolsonaro visitou região para agradecer o apoio e reafirmar compromisso com a população

02/05/2023 08h50 Parlamentar falou sobre vários assuntos com exclusividade ao Portal Metrópole de Notícias.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Deputada Estadual Valéria Bolsonaro visitou região para agradecer o apoio e reafirmar compromisso com a população (Foto: Wilson Betiol/Portal Metrópole)

Recentemente, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL), reeleita no último pleito esteve em Osvaldo Cruz refazendo o caminho na região por onde ela passou durante a campanha.

Segundo a Deputada, o objetivo da visita é agradecer o apoio recebido dos eleitores e o pessoal da base de seu partido.

Mais uma vez, a exemplo da outra visita ao Oeste Paulista, a Deputada Valéria passou pelos estúdios e redação da Metrópole FM e Portal Metrópole de Notícias.

Falando sobre a campanha que a conduziu a Assembleia Legislativa para mais um mandato, a deputada disse que foi uma campanha complicada por ter sido muito polarizada, e não foram alcançados todos os objetivos, se referindo naturalmente ao candidato e ex-presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com a deputada, valeu pelos inúmeros parlamentares eleitos, tanto no Estadual quanto para a Câmara Federal em Brasília, além de senadores. “Se o presidente não chegou ao seu objetivo, felizmente no estado de São Paulo tivemos a sorte de eleger esse grande governador, Tarcísio de Freitas que mostra uma grande liderança e capacidade de realizar. Na Assembleia Legislativa estamos dando a ele todo apoio necessário para que ele possa fazer um grande Governo no Estado.”, disse.

A deputada destacou também que espera que a direita do Brasil tenha aprendido bastante nesta eleição, pois se discutiu muito e se concluiu pouco para que agora possa firmar os propósitos. “Temos que conseguir a verdadeira união, garantindo a eleição da base, dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, pois a população não mora no país, no estado, as pessoas moram no município e tudo tem que começar onde o povo está.”.

Perguntada sobre seus planos para a região, Valéria Bolsonaro falou de reuniões em Pompeia e outras cidades desta parte do Estado, visando trazer os planos do Governador Tarcísio para essa parcela da população, inclusive a regionalização da saúde, conforme ideia do Secretário da pasta Dr. Eleuses Paiva.

A ferrovia é outra ideia, inclusive já está assinado o trecho Campinas-São Paulo, além de mudanças na política dos pedágios pelo interior e uma nova política para as rodovias.

A deputada, que sempre foi professora na cidade de Campinas, manifestou sua preocupação com a violência que tem ocorrido em algumas escolas, uma preocupação que era apenas nos Estados Unidos, hoje bate a nossa porta. “O Governador Tarcísio de Freitas tem tratado do assunto com muito carinho, inclusive, pretende investir na contratação de policiais aposentados para fazer uma frente de trabalho, vigiando portas de escolas no estado. Outro ponto estudado é investimento em psicólogos para atuarem nas escolas acompanhando comportamentos e necessidades dos alunos.”.

Para encerrar a entrevista a deputada do PL, Valéria Bolsonaro, falou do compromisso dela e do Governador, que durante a campanha também passou por aqui, em cumprir tudo que foi prometido. “Tenham paciência que as coisas as vezes travam na burocracia, mas tudo que prometemos será pouco a pouco realizado no nosso Oeste Paulista, que será olhado com uma atenção especial pelo Governo do Estado.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular