Curso presencial 'Super MEI: Organize Seu Negócio' acontece nesta semana em OC

23/05/2022 09h43 Quem participar terá direito a pleitear o empréstimo no Banco do Povo.
Por G1, Osvaldo Cruz (SP)
Curso presencial 'Super MEI: Organize Seu Negócio' acontece nesta semana em OC (Foto: Reprodução)

A Secretaria da Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz está com um curso destinado aos MEIs (Microempreendedores Individuais), em parceria com o SEBRAE de Presidente Prudente.

O Curso Presencial ‘Super MEI: Organize Seu Negócio’ será ministrado na própria Secretaria da Indústria e Comércio, de 23 a 26 de maio e quem participar terá direito a pleitear o empréstimo no Banco do Povo.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o Secretário da pasta, Alessandro Romano. “O curso será ministrado em parceria do município e o SEBRAE Presidente Prudente e é direcionado a todos os MEIs, terá temas como empreendedorismo, custos, gastos de uma empresa, marketing, fluxo de caixa, dentre outros que serão abordados. Será realizado do dia 23 ao dia 26 de maio, das 18h30 às 22h30 na própria sede da Secretaria da Indústria e Comercio e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (18)3528-3997.”, disse.

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio, não tem limite de vagas e é totalmente gratuito.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio, que fica localizada na Rua Rodolfo Zaros, 164 no Centro Cultural de Osvaldo Cruz. 

O cronograma do curso será o seguinte:

-Organize seu negócio - Empreendedor de sucesso

Aborda temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo através de vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor.

-Organize seu negócio - Formação de preço

Desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

-Organize seu negócio - Fluxo de caixa

Detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

-Organize seu negócio- Marketing digital

Proporciona o entendimento do “p – praça” do marketing no contexto online. Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo do negócio que o empresário possui.

 

O link de inscrição é: 

https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/20973597

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular