O comércio varejista de Osvaldo Cruz funcionará em horário normal e sem interrupções neste sábado, dia 6 de junho, data em que se comemora o aniversário do município. A confirmação foi feita pelo gerente administrativo da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), João Lino, em entrevista à reportagem do Portal Metrópole de Notícias.
A abertura das portas no dia do aniversário da cidade foi possível graças a um acordo entre as categorias, que optaram por uma troca de datas. O recesso que ocorreria neste sábado foi compensado pela folga já usufruída pelos trabalhadores no início do ano. “Nós não trabalhamos na segunda-feira de Carnaval e, então, iremos trabalhar normalmente agora dia 6, sem interrupção. O comércio varejista estará atendendo normalmente", explicou João Lino.
Com a garantia de que as lojas do comércio varejista estarão de portas abertas e operando regularmente durante todo o sábado, a expectativa é de movimentação positiva na economia local. O gerente administrativo da ACEOC aproveitou a oportunidade para reforçar o convite aos moradores da cidade e da região. "Nós chamamos o consumidor para o sábado, sem problema algum. O comércio varejista estará atendendo normalmente", finalizou Lino, destacando a importância de a população prestigiar as empresas locais.