Está chegando a Black Friday, o dia que inaugura a temporada de compras com bons preços já visando os presentes de final de ano. Muitas lojas dão descontos e facilitam as compras para que as pessoas antecipem suas aquisições dos presentes natalinos.
A data é esperada pelos consumidores em vários países do mundo, e em Osvaldo Cruz a data também é levada muito a sério, pela ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz).
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Lendro Antoniazzi, presidente da entidade. “Essa data é muito importante, e a cada ano toma mais força, com isso a ACEOC está preparada para dar todo o suporte para o lojista. Vamos ter calçadão com pipoca, algodão doce e brinquedo para as crianças, com o horário de funcionamento das lojas estendido até às 22h. Final de ano chegando, mais recurso injetado no comércio com o 13° Salário e o lojista estará preparado para atender toda a população, não só de Osvaldo cruz, mas de toda a região.”, finalizou.