Comércio de Osvaldo Cruz atende em horário especial neste final de semana com o ‘Feirão de Verão’

08/03/2024 08h48 Nesta sexta-feira (08), as lojas atendem até às 22h e no sábado (09), até às 14h.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Comércio de Osvaldo Cruz atende em horário especial neste final de semana com o ‘Feirão de Verão’ .

 

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) e o Sincomércio realizam o “Feirão de Verão”.  O comércio tem a oportunidade de dar descontos e aquecer as vendas para limpar seu estoque e abrir espaço para novas coleções.

Na sexta-feira (08) o comercio vai atender das 9h às 22h, enquanto no sábado (09) o funcionamento será das 8h30 às 14h.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu João Lino Gerente Administrativo da ACEOC sobre o Feirão de Verão. “Mais um ano do Feirão de Verão, data importante para o lojista e para o cliente, um porque coloca seu estoque nas bancas e faz giro, e o freguês ganha um bom desconto nas peças que pretende adquirir. Nesse Feirão de Verão o comerciante tem autorização para colocar suas bancas na calçada, sendo a única data do ano que isso é permitido.”, disse.

O comércio conta com uma programação especial, com o tradicional calçadão nesta sexta-feira, dia 08 de março. “Preparamos o tradicional calçadão, com pipoca, algodão doce e brinquedos para as crianças. Já no sábado teremos o funcionamento das lojas das 14h30 até as 14h. Então, aproveito para convidar aos comerciantes para darem realmente descontos especiais, pois é muito importante para atrair o consumidor e proporcionar ao lojista o giro para melhorar ainda mais seu estoque da nova estação.”, finalizou João Lino.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular