Comércio de Osvaldo Cruz não vai atender segunda e terça-feira de Carnaval

16/02/2023 08h48 Dias 20 e 21 de fevereiro, o comércio estará fechado.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Comércio de Osvaldo Cruz não vai atender segunda e terça-feira de Carnaval (Foto: Reprodução)

De 17 a 21 de fevereiro de 2023 período de Carnaval. No dia 21 de fevereiro, terça-feira, é feriado em todo país, mas em Osvaldo Cruz o comércio não funciona também na segunda-feira, dia 20. 

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o Gerente Administrativo da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), João Lino. “Recebemos aqui na Associação Comercial, o acordo entre os sindicatos, que é Sindicato do Comercio Varejista de Osvaldo Cruz e o Sindicato dos Comerciários de Tupã e nesse acordo foi decidido fechar a parte varejista nos dias 20 e 21 de fevereiro, que são lojas de calçados, confecções, bijuterias e outras, que não funcionarão nesses dias. A parte de supermercado, farmácia, dia 20 trabalha normalmente e na terça-feira o atendimento será até 12h.”, comentou.

Segundo o Gerente da ACEOC, foi feito um acordo entre os sindicatos ocorrendo uma troca, ou seja, dia 20 de fevereiro não é feriado, mas as lojas ficarão fechadas, porque foi feita a troca com o dia 06 de junho, aniversário de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!