Comércio de Osvaldo Cruz atende em horário especial neste sábado

03/09/2021 08h25 As lojas vão funcionar até às 14h.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Comércio de Osvaldo Cruz atende em horário especial neste sábado .

Devido ao feriado de 07 de Setembro na próxima terça-feira, o comercio de Osvaldo Cruz vai funcionar em horário especial neste sábado (04).

As lojas vão atender aos consumidores até as 14 horas, inclusive com a distribuição de cupons da campanha ‘O comercio é nosso e a $orte é sua’, que terá no dia 11 de setembro, mais um sorteio pela loteria federal.

João Lino, gerente administrativo da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre o horário especial deste sábado. “Por conta do feriado de 7 de Setembro na próxima semana, houve uma parceria com o Sincomércio (Sindicato do Comercio Varejista) para esse horário especial. O consumidor pode vir para o comércio de Osvaldo Cruz que vai encontrar boas promoções. Além do horário até mais tarde, e importante dizer que nosso município é um polo regional de compras, e então convido toda a região para que venha para nossa cidade, comprar e ganhar prêmios.”, disse.

Ainda de acordo com João Lino, cada vez que alguém compra no comercio, gera emprego e renda para toda a região, e isso é bom para os comerciantes, para a Associação e para a população também.

No próximo dia 11 de setembro acontece mais um sorteio da campanha ‘O Comércio é Nosso e a $orte é Sua’. “Já foram realizados quatro sorteios e a campanha vai muito bem e deu certo no sistema online. O próximo sorteio está marcado para o dia 11 de setembro, quando serão sorteados pela loteria federal, cinco vales compras de R$1 mil cada e mais uma moto Honda 0km. É importante que o cliente peça o seu cupom nas lojas participantes, lembrando que quem tiver dificuldades com o novo sistema, pode procurar a ACEOC, que a equipe irá atender e orientar no procedimento de cadastrar os cupons, que são cumulativos e uma vez cadastrados eles valem para todos os sorteios.”, finalizou João Lino.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular