Com emenda do vereador Tuty, Esporte entrega mais de 1 mil itens para o Tênis de Mesa de Osvaldo Cruz

28/11/2022 07h58 O vereador destinou R$ 40.678,09 para a compra de materiais necessários para o esporte.
FONTE: Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz/Kerolen Lopes., Osvaldo Cruz (SP)
Com emenda do vereador Tuty, Esporte entrega mais de 1 mil itens para o Tênis de Mesa de Osvaldo Cruz .

 

Na última quarta-feira (23), foi dia de ver mais uma indicação de emenda impositiva sendo destinada. Desta vez, a Secretaria de Esporte, através da Prefeitura, realizou a entrega de novos materiais para os alunos do Tênis de Mesa de Osvaldo Cruz, com a indicação de emenda do vereador e presidente da Câmara Antônio Bortoluci. 

O vereador destinou R$ 40.678,09 para a compra de materiais necessários para o Esporte e com parte do valor foi possível a aquisição de mais  de mil itens essenciais para as aulas e capacitação dos alunos que optam pela modalidade. 

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, José Clodoaldo Cavacini, toda a equipe estava ansiosa na espera do material que, de acordo com a monitora de tênis de mesa, Joice Mara, trata-se de um material diferenciado, por ser de qualdiade profissional, fundamental para o treino dos competidores. 

Por fim, a prefeita Vera Lúcia Alves agrdeceu a indicação do vereador Tuty e disse que graças as emendas impositivas indicadas pelos vereadores é possível realizar um trabalho atendendo maior demanda de diversos setores do municipio.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular