Cocipa de Inúbia Paulista sorteou carro Fiat Mobi zero km de sua campanha de final de ano

26/12/2023 09h16 Ricardo Raimundo Pereira da Silva de Salmourão foi o felizardo.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Cocipa de Inúbia Paulista sorteou carro Fiat Mobi zero km de sua campanha de final de ano (Foto: - Wilson Bettiol / Portal Metrópole)

 

Aconteceu no sábado (23) pela manhã o sorteio final da campanha Hiper Cliente Feliz Cocipa 62 anos, quando foram conhecidos os ganhadores dos 21 vales-compras e também do carro Fiat Mobi zero km.

O felizardo que ganhou o carro zero km foi Ricardo Raimundo Pereira da Silva, morador na cidade de Salmourão.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias esteve presente ao sorteio e ouviu Márcio Cavalaro, Gerente Comercial da Cocipa.

“Primeiramente agradecer a presença de vocês da Metrópole, sempre presente em nossos eventos, principalmente agora no fechamento de nossa campanha do hiper cliente feliz 62 anos, e já estamos na segunda etapa, porque distribuímos através dos postos de combustíveis de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e Adamantina, além da matriz, 40 vales-compras de R$ 500,00 reais e finalizamos agora com mais 21 vales-compras, além de um Fiat Mobi zero km como prêmio maior”, disse Márcio Cavalaro.

Segundo o gerente comercial da Cocica, todos estão muito contentes com o sucesso da campanha e já pensando em 2024, num trabalho de toda nossa agência de publicidade e de nosso marketing interno, para um evento ainda maior, concluiu.

Além dos 21 contemplados com os vales-compras, ocorreu também o sorteio do carro Fiat Mobi zero km, que saiu para o cooperado Ricardo Raimundo Pereira da Silva, morador em Salmourão.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular