Centro Paula Souza está com inscrições abertas para a Escola de Inovadores

14/03/2024 08h49 O curso de extensão será de forma online com certificado de conclusão.
Redação - Wilson Bettiol* , Osvaldo Cruz (SP)
Centro Paula Souza está com inscrições abertas para a Escola de Inovadores .

 

O Centro Paula Souza do Governo do Estado de São Paulo representado em Osvaldo Cruz pela Etec Técnica Amim Jundi, está oferecendo a Escola de Inovadores, um evento destinado tanto a alunos e ex-alunos da Etec, quanto para os demais da comunidade.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de março, sendo que o período de análise de inscrições e processo seletivo ocorrerá de 18 a 27 de março e no dia 28 do mesmo mês ocorre a divulgação dos candidatos selecionados.

A previsão de início do curso Escola de Inovadores é o dia 06 de abril e o encerramento no dia 18 de maio.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o professor coordenador pedagógico da Escola Técnica de Osvaldo Cruz, Eduardo de Souza Pontes. “A Escola de Inovadores é um curso de extensão oferecido pelo Centro Paula Souza para alunos, ex-alunos e comunidade em geral, tanto de Osvaldo Cruz como de qualquer lugar do estado de São Paulo e desde a pandemia ela vem sendo oferecida na modalidade remota e fornece certificado de conclusão, ensinando como empreender, como inovar dentro da sua atividade ou mesmo dentro do ambiente escolar. Esse curso tem seis módulos, na verdade, tem o encerramento que é o sétimo módulo, e com previsão de começar em 06 de abril e terminar dia 18 de maio.”, disse.

De acordo com o coordenador, há um site onde a pessoa pode se inscrever, basta preencher alguns dados, no inova.cps.sp.gov.br/inscrição-escola-de-inovadores-18.

O aluno que for menor de idade no ato da inscrição precisa de uma autorização dos pais ou responsáveis para participar. 

No ato da inscrição o aluno fornece um e-mail e todas as informações como deferimento de inscrição, prazos, prorrogação de inscrições ou de início do curso caso venha a ocorrer, vão ser enviadas para esse e-mail.

Ao término do curso existe um certificado de 40 horas que será enviado ao aluno de forma digital.

Mais informações na própria escola técnica de Osvaldo Cruz pelos telefones (18)3528-4760 ou (18)3528-3982.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular