O atletismo de Osvaldo Cruz treinado pelo professor Zé Pedro e seus companheiros de equipe, conquistou mais uma etapa da Liga Regional, mantendo a liderança geral da competição.
A reportagem da metrópole falou com o professor Zé Pedro que fez um balanço geral da temporada.
''Levamos 78 atletas para essa 05 etapa, desde os 06 anos até o adulto e conquistamos 63 medalhas para o atletismo de osvaldo cruz em várias categorias e provas.
Na somatória de todas as provas, pontuação que vai até o 8º lugar, conseguimos no geral o título da prova.
No geral foram cinco etapas até agora e ganhamos quatro, ficando com o vice em uma delas, exatamente porque dividimos o grupo com outra competição.
Na soma geral de pontos estamos na liderança da Liga Regional de Atletismo e a última etapa, muito difícil será em Andradina no próximo dia 14'',disse o professor José Pedro.
Falando de outras conquistas recentes , o professor Zé Pedro falou do Paulista onde Osvaldo Cruz conquistou a medalha de prata com o atleta Miguel em salto à distância, uma categoria acima da idade dele.
Depois tivemos o sub 16,onde conquistamos três medalhas com o miguel e com a nicole.
tivemos ainda a conquista de uma medalha de bronze nos Jogos Abertos na cidade de Votuporanga, com o atleta João no salto em altura, categoria adulta.
O João ficou entre os três melhores do estado.