ACEOC realizou mais um Dia D descontos no comércio local

05/08/2022 07h55 As lojas vão atender até às 14h neste sábado (06).
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
ACEOC realizou mais um Dia D descontos no comércio local (Foto: Reprodução)

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) realizou mais um ‘Dia D’ descontos no comércio local que foi neste sábado, dia 06 de agosto, onde o horário de atendimento foi ampliado e os comerciantes colocam preços com descontos para o consumidor.

O gerente administrativo da ACEOC, João Lino, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias. “Mês dos pais é uma data muito boa para o comércio, e também porque o consumidor terá horários especiais para suas compras, porque no dia 06 de Agosto, sábado, o comércio vai atender até as 14h por ser o Dia D Desconto, e no dia 13 de Agosto a cidade vai estar movimentada por causa do Circuito Sesc em Osvaldo Cruz, ou seja, mais gente no comércio, mais tempo para compras e para presentear o pai.”, disse João Lino.

Próximo Sorteio da campanha

O próximo sorteio vai acontecer no dia 27 de Agosto, que será a etapa de dia dos pais, trazendo além de 10 vales compras no valor de R$1 mil cada, também uma Moto Yamaha 0KM.

Lembrando que os cupons são cumulativos, então basta comprar nas empresas participantes, pedir seus cupons e cadastrar para concorrer.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular