ACEOC realiza palestra sobre vendas com o palestrante Cesar Galindo

14/09/2026 08h59 As inscrições para o evento são 2kg de alimentos não perecíveis.
Redação: Wilson Bettiol, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC realiza palestra sobre vendas com o palestrante Cesar Galindo .

Vai acontecer em Osvaldo Cruz, promovida pela ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), a palestra ''Atendimento Estratégico para Vender Mais''. O evento será realizado no dia 16 de setembro, às 19h, no auditório da Associação, com o palestrante Cesar Galindo.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Ana Fonseca, coordenadora de projetos da ACEOC. Segundo ela, a palestra é destinada a quem atende ao público, a todos aqueles que, direta ou indiretamente, estão em contato com as pessoas. ''Para atender e vender, a gente precisa ter uma estratégia. Então, essa palestra é destinada a esse ponto do atendimento'', destacou.

A palestra é uma parceria entre a Associação Comercial de Osvaldo Cruz e o Sicoob Paulista. As inscrições estão sendo realizadas por meio de um link disponibilizado nas redes sociais da entidade ou pelo telefone (18) 99640-2130, sendo as vagas limitadas. ''As inscrições são a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o social'', concluiu Ana Fonseca.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!