A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), em parceria com a TreinaCons, promove de janeiro a agosto de 2025, um Ciclo de Palestras com cafés da manhã, com temas que envolvem atendimento ao cliente, comunicação assertiva e legislação consumerista.
A sequência de encontros é uma grande oportunidade para os associados aprimorarem seus conhecimentos, expandirem o networking e investirem no desenvolvimento profissional.
Os encontros são totalmente gratuitos e possuem vagas limitadas. Confira os temas:
1. A Jornada do Cliente: como oferecer uma experiência completa - 13/01/2025;
2. Excelência no Atendimento: boas práticas e processos eficientes - 17/02/2025;
3. Atendimento Proativo: antecipando as necessidades e desejos dos clientes - 10/03/2025;
4. Arte de Encantar o Cliente: como ir além das expectativas - 31/03/2025;
5. Atendimento Humanizado: a importância da empatia e da personalização - 28/04/2025;
6. Comunicação Eficaz no Atendimento ao Cliente - 12/05/2025;
7. Legislação Consumerista (Dr. Cláudio Tonol) - 02/06/2025;
8. Gestão de Expectativas no Atendimento ao Cliente - 23/06/2025;
9. Resolução de Conflitos no Atendimento ao Cliente - 14/07/2025;
10. O Cliente no Centro da Estratégia - 21/07/2025;
11. Atendimento como Diferencial Competitivo: transformando o contato com o cliente em Resultados - 18/08/2025.
Vale ressaltar que as inscrições devem ser feitas para o ciclo completo, pois os temas são interligados e se complementarão ao longo dos encontros.
Os interessados podem se inscrever por meio dos telefones (18) 3528-2130 e (18) 99640-2130 ou diretamente na sede da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.