A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz manifestou uma preocupação com relação à falta de vagas de estacionamentos para os clientes das lojas, no comércio da cidade.
A entidade tem recebido reclamação de clientes com relação a motos foram dos bolsões para esse tipo de veículos e também carros de lojistas e colaboradores defronte o comércio.
A reportagem da Metrópole ouviu o presidente da entidade, Claudio Tonol.
Segundo ele, é uma preocupação tanto da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, isso em razão das reclamações que temos recebido e principalmente dos clientes.
Dois fatores a serem destacados são as motos estacionadas fora dos bolsões desses veículos e os carros dos próprios comerciantes e seus colaboradores.
Isso vem tirar o espaço destinado aos clientes ao longo de todo o dia.
“A questão é que a saída da zona azul, que é um assunto que nós estamos tratando também , com a Prefeitura, com a Polícia Militar, com a Polícia Civil, com o Conseg , foi muito prejudicial para o comércio local.
Enquanto tínhamos a zona azul havia uma certa administração das vagas para os veículos e com a saída desse serviço isso deixou de acontecer”, disse Claudio Tonol.
Segundo o presidente da ACEOC, a entidade vai lançar uma campanha neste sentido nos próximos dias.
“Vamos pedir aos comerciantes , aos funcionários do comércio e os motociclistas que tenham essa sensibilidade para o bem do próprio comércio, o que será bom para todos”,disse Claudio.