ACEOC faz balanço positivo da participação do público no evento ‘A Grande Retomada’

13/10/2021 09h39 Sexta-feira e sábado o comércio atendeu em horário especial e em formato de calçadão.
Redação - Wilson Betiol*, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC faz balanço positivo da participação do público no evento ‘A Grande Retomada’ .

O comercio de Osvaldo Cruz atendeu em horário especial no último final de semana, com calçadão na sexta-feira (08) e no sábado (09), por conta do Dia das Crianças e também do projeto ‘A Grande Retomada’ da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz).

O presidente da entidade, Leandro Antoniazzi, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, momento em que fez um balanço da experiência de calçadão em dois dias seguidos. “Ao meu ver foi muito positivo, porque conseguimos atingir o objetivo que era trazer o público para o centro da cidade, e também presentear a população de uma certa maneira, com brinquedos para as crianças, já que fazia muito tempo que não conseguíamos fazer um evento desses devido a pandemia. Esse público compareceu, as crianças se divertiram, nós colocamos brinquedos gratuitos a disposição, distribuição de pipoca, algodão doce e tudo que as crianças gostam. Em contrapartida, os pais das crianças também vieram, consumiram no comercio local, e ainda tiveram a oportunidade de ver de perto como estão nossas lojas, seus estoques, e fica aqui registrado nosso agradecimento a toda população que compareceu, tanto de Osvaldo Cruz, quanto de toda a região.”, disse.

De acordo com Leandro Antoniazzi, a sexta-feira teve um movimento intenso, já com relação ao sábado, foi uma experiência para saber como seria a aceitação do público com o calçadão, mas é muito cedo ainda para se fazer uma avaliação. “O comércio que trabalha na linha de produtos infantis teve uma excelente movimentação de clientes e de vendas. Agora resta saber dos outros segmentos, se a ideia de calçadão no sábado vale a pena ou não, já que tudo é uma experiência, buscando sempre inovar e dinamizar o comercio local. Mas uma coisa é certa, a simples presença do público já desperta o interesse dos consumidos nesse ou naquele produto, e nos próximos dias, negócios poderão ser fechados por conta dessa movimentação do fim de semana, e o reencontro do consumidor com as lojas da cidade.”.

Paralelamente também acontece com sucesso a campanha ‘O Comercio é Nosso e a Sorte é Sua’, sendo que o no próximo dia 16 de outubro acontece mais um sorteio. “São mais de 338 mil cupons já cadastrados, sendo que desse total, 74% são de consumidores de Osvaldo Cruz e 26% das cidades vizinhas. O movimento que vem crescendo, mostrando que Osvaldo Cruz continua sendo um polo regional de compras. No dia 16 de outubro teremos o sorteio de mais cinco vales compras de R$ 1 mil reais cada e uma moto Honda 0km.”, finalizou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.

Vale lembrar que os cupons cadastrados são cumulativos, ou seja, quem cadastrou desde o início, também continua concorrendo. Além do sorteio desse mês, ainda tem mais um sorteio em novembro, outro em dezembro, e no mês de janeiro de 2022, o grande sorteio final.

 

 

Supervisão: Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular