O CADÚNICO alerta todos os usuários a respeito dos golpes via telefone ou mensagem pedindo a atualização cadastral:
-Os cadastros e as atualizações cadastrais são feitas APENAS de forma presencial no Posto de Atendimento do CADÚNICO.
-Não clique em links enviados através de WhatsApp, SMS ou e-mail solicitando essa atualização no cadastro.
-A Caixa Federal, bem como o Governo Federal não enviam links do Bolsa Família.
-Não instale aplicativos desconhecidos ou enviados via WhatsApp ou mensagem de texto.
-Nunca responda mensagens ou atenda ligações que peçam dados como número do cartão da Caixa, data de aniversário ou senha.
Ao receber qualquer mensagem ou ligação suspeita, procure o Posto de Atendimento do CADÚNICO para mais informações.
O posto de atendimento do CADÚNICO está localizado na Sala 2 da galeria “Valdemar Valera, ao lado do Centro Cultural.
O CADÚNICO informa que a partir de maio estará atendendo em novos horários:
De segunda a quarta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
Quintas e Sextas-feiras, das 8h às 11h30
Nos demais horários serão realizados trabalhos internos e externos.