Três moradores da região são premiados com 1 ano de conta de energia elétrica grátis

17/06/2022 09h21 Promoção da Energisa contemplou clientes de Álvares Machado, Presidente Prudente e Santo Anastácio.
Comunicação Energisa, Região
Três moradores da região são premiados com 1 ano de conta de energia elétrica grátis (Foto: Reprodução)

Três clientes da região foram contemplados na promoção "1 Ano de Conta Grátis", promovido pela Energisa. Os sortudos são: Edmilson Carlos Ferruzi, de Álvares Machado; Juliana Lourenço Nogueira, de Presidente Prudente; e João Ricardo Polastri, de Santo Anastácio, que pelos próximos 12 meses terão a conta de energia zerada. 

Esses clientes pagaram suas faturas de energia pelo QR Code PIX, se cadastraram na promoção e foram surpreendidos com a notícia do prêmio. 

"Eu realmente fiquei muito surpreso e feliz. Não precisar pagar a conta de energia por um ano certamente vai resultar em uma boa economia no orçamento de casa", garante Edmilson. A reação foi a mesma do cliente João Ricardo, de Anastácio. 

Ao ser contatada pela equipe da Energisa, Juliana correu no site oficial da promoção para conferir o seu número da sorte. "Eu me cadastrei na promoção no final do ano, mas não tinha o hábito de acompanhar os sorteios. A alegria foi imensa quando me certifiquei de que o número sorteado era realmente o meu". 

A entrega do certificado de premiação de João Ricardo foi realizada na última semana, na agência de atendimento em Santo Anastácio, com a presença de representantes da Energisa. Nesta segunda-feira (13), Edmilson e Juliana também assinaram o certificado no escritório regional da Energisa Sul-Sudeste em Presidente Prudente, com a presença do diretor técnico e Comercial, Rodrigo Brandão Fraiha, e do gerente de Serviços Comerciais, Dalessandro Luis Mafei. Vale ressaltar que, conforme o regulamento, o prêmio da conta grátis pode ser usufruído exclusivamente na unidade consumidora cadastrada na promoção. 

Sua chance 

Lançada no ano passado em todos os Estados onde a Energisa atua em distribuição de energia elétrica, para clientes da categoria "Pessoa Física",  a promoção está em uma nova edição, até o próximo mês: cada conta de luz paga com Pix dá direito a dois números da sorte. É importante ressaltar que os clientes que participaram da promoção no ano passado precisam fazer o cadastro novamente. 

Para se cadastrar, basta acessar o site https://anodeconta.energisa.com.br/. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar. 

É importante ler todo o regulamento para conhecer melhor os critérios da promoção e saber como ocorrem o sorteio, bem como a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano.  

Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelos canais de atendimento: 

Site: www.anodeconta.com.br 

Energisa On - aplicativo para celular 

Call Center – 0800 70 10 326  

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular