Termina na segunda-feira prazo para negociar débitos de conta de luz em atraso

31/08/2026 08h50 Campanha Negocia Energisa oferece descontos de até 98% e parcelamento em até 36 vezes para clientes saírem da inadimplência.
Comunicado Energisa, Osvaldo Cruz - SP
Termina na segunda-feira prazo para negociar débitos de conta de luz em atraso .

Clientes da Energisa Sul-Sudeste que possuem contas de energia em atraso têm até segunda-feira, 31 de agosto, para aproveitar as condições especiais da campanha Negocia Energisa. A iniciativa oferece descontos que podem chegar a 98% sobre o valor da dívida e parcelamento em até 36 vezes, conforme o período de inadimplência e considerando as particularidades de cada cliente.

 A campanha é voltada para pessoas físicas, produtores rurais e microempreendedores atendidos pela distribuidora

 ''A Energisa é uma empresa sempre aberta a negociar. Por isso, a campanha foi pensada com o intuito de facilitar a regularização dos débitos dos clientes que querem sair da situação de inadimplência. Além dos descontos e do parcelamento, o pagamento pode ser feito por Pix, cartão de débito ou cartão de crédito, à vista ou parcelado'', destaca a coordenadora de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Juliana Ribeiro.

 Todo o processo pode ser realizado de forma digital, de qualquer lugar, sem a necessidade de comparecer a uma agência de atendimento. As negociações estão disponíveis pelo aplicativo Energisa On, pelo WhatsApp/Gisa (18) 99120-3365 e pelo site www.energisa.com.br.

 Juliana orienta que, no momento da negociação, o cliente tenha em mãos o CPF, RG e uma conta de energia recente, o que torna o atendimento mais ágil e facilita a formalização do acordo.

 Serviço:

Prazo final: 31 de agosto (segunda-feira)

Aplicativo Energisa On

WhatsApp/Gisa: (18) 99120-3365

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!