Sebrae realiza programa de capacitação para Microempreendedores Individuais

11/03/2020 06h18 Programa é uma oportunidade de o empreendedor se capacitar e tornar o seu negócio mais competitivo, com soluções de gestão.
Redação - Acally Toledo - Informações: Grupo Impacto, Adamantina - SP
Sebrae realiza programa de capacitação para Microempreendedores Individuais Cursos anteriores realizado pelo Sebrae Aqui Adamantina. (Foto: Arquivo Sebrae / Cedida)

Está começando ou quer abrir o seu negócio e precisa desenvolver novas técnicas empreendedoras e gerenciais? O Sebrae Aqui Adamantina realiza entre os dias 16 a 20 de março na ACE (Associação Comercial e Empresarial) o programa de capacitação para MEIs (Microempreendedores Individuais), intitulado Super MEI - Primeiros Passos.

De acordo com Rafaela Ganacin Torturelo, agente de atendimento do Sebrae Aqui, o programa que está com as inscrições abertas, é uma oportunidade de o empreendedor se capacitar e tornar o seu negócio mais competitivo, com soluções de gestão. É constituído por 5 oficinas: Empreendedorismo, Marketing, Finanças, Sua Ideia de Negócio e Formalização. Ao todo estão disponíveis 12 vagas.

A agente explica que o Super MEI é destinado a pessoas que desejam abrir o próprio negócio e MEIs formalizados.

Mais informações por meio dos telefones: (18) 3521-1831, (18) 99786-8158 e (18) 99711-9295, com os agentes do Sebrae Aqui Adamantina.

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui de Adamantina faz parte da estratégia de expansão de atendimento presencial do Sebrae-SP com o objetivo de fortalecer a economia e estimular o empreendedorismo local.

O Sebrae Aqui funciona em parceria com a Prefeitura de Adamantina, Associação Comercial e Empresarial e o Centro Universitário de Adamantina. A unidade está localizada na Alameda Fernão Dias, 396, no centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular