Prefeitura de Osvaldo Cruz anuncia segunda etapa da Campanha do Imposto de Renda

26/04/2021 06h36 Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelos telefones: 3528-0758 / 3528-5569.
Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz anuncia segunda etapa da Campanha do Imposto de Renda (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

A Campanha do Imposto de Renda existe há mais de 15 anos e tem como objetivo principal, beneficiar crianças, adolescentes e idosos através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso do Município de Osvaldo Cruz.

Além destas, outras entidades e grupos também estão envolvidas, como: comissão de arrecadação, organizações sociais certificadas, escritórios de contabilidade (que dão assistência na declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda) e, em especial, os DOADORES.

COMO OCORREM AS DOAÇÕES?

Através de 2 etapas:

1. Como antecipação: limite até 6% sobre imposto devido - até o último dia útil do expediente bancário, ou seja, 30 de Dezembro de cada ano;

2. Para quem não teve a oportunidade de doar como "ANTECIPAÇÃO" até dia 30 de Dezembro de 2020, o momento é agora! O prazo é até dia 31/05/2021. Procure o seu contador para mais orientações!

QUAIS SÃO AS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS BENEFICIADAS?

- Casa da Criança Ruth Wirth e Associação de Jovem Aprendiz (AJA);

- Instituto Vida;

- Cantinho e Recanto da Criança e do Adolescente Alice Bernardes Silva;

- Rede Feminina Regional de Combate ao Câncer;

- Serviço de Obras Sociais (SOS);

- Irmandade Santa Casa de Osvaldo Cruz;

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

- Lar São Vicente de Paulo

Faça a sua doação! Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelos telefones: 3528-0758 / 3528-5569.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular