Prefeitura de Adamantina emite ordem de serviço para reforma externa do Paço Municipal

26/07/2019 05h12 No ano passado lajotas começaram a se desprender da fachada. Melhorias estão previstas em R$ 140 mil
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Prefeitura de Adamantina emite ordem de serviço para reforma externa do Paço Municipal .

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Planejamento, emitiu ordem de serviço para que a Construlix – Construção, Indústria, Comércio e Serviços LTDA dê início a execução da reforma externa do Paço Municipal. A empresa foi a vencedora do processo licitatório. O valor estimado da licitação é de R$ 141.527,91.

Para a execução da obra, uma nova massa de vidro deverá ser aplicada em torno da base externa e interna de todas as esquadrias de acordo com o que for indicado no projeto e os vidros danificados serão substituídos por vidro liso transparente de 6 milímetros.

Na cobertura, a empresa contratada deverá fazer a retirada das calhas e rufos danificados substituindo por peças novas que tem a finalidade de evitar infiltrações causadas pelas águas das chuvas. Serão retiradas ainda as telhas de fibrocimento, substituindo por novas.

A empresa ainda será responsável por executar a demolição manual de lajotas, retirando as existentes na fachada do prédio bem como deverá fazer a preparação da parede para i recebimento de pintura com textura acrílica nesses locais e toda a parte externa do prédio será lixada para receber nova pintura.

Como serviços complementares serão executados o balancim elétrico tipo plataforma para transporte vertical, proteção de fachada com tela de nylon, alvenaria de elevação em tijolo maciço comum, chapisco, reboco e limpeza final da obra. 

O prazo para execução do serviço é de 60 dias, a contar do recebimento da ordem de serviço pelo departamento de engenharia do município. 

Caso a proponente vencedora deixar de cumprir as exigências do instrumento convocatório, ficará sujeita às penalidades previstas na legislação vigente e no edital.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular