Novo caminhão para coleta de lixo recebe equipamentos para começar a operar em Sagres

19/08/2019 09h11 O novo caminhão compactador para coleta de lixo (resíduos sólidos) já recebe equipamentos para iniciar os trabalhos em Sagres.
Redação - Acally Toledo, Sagres - SP
Novo caminhão para coleta de lixo recebe equipamentos para começar a operar em Sagres .

Comprado por R$ 236.750,00, o veículo é zero quilômetro e os recursos foram conquistados a partir de um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente junto à Funasa (Fundação Nacional da Saúde).

O prefeito, Ricardo Rived Garcia (PSDB), comemorou a conquista e agradeceu o empenho da equipe municipal da Secretaria de Meio Ambiente. “Estamos muito felizes. É uma conquista que é fruto de um trabalho que lutamos para conseguir esse caminhão e agora que ele já está quase pronto para operar. Estamos muito contentes porque é algo que irá proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos servidores e maior eficiência ao serviço prestado, dentro do que determinam as leis ambientais e sanitárias”, afirmou o prefeito.

Segundo Ricardo Garcia, Sagres foi selecionada pelo Programa de Resíduos Sólidos Urbanos da Funasa. O programa visa a contribuir para a melhoria das condições de saúde da população, com a implantação de projetos de coleta, transporte, destinação e disposição final adequada de resíduos sólidos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular