Fundo Social de OC assume a entrega de fraldas geriátricas, leite infantil e suplementos para idosos

26/04/2022 05h54 O critério de entrega do leite será feita por meio de receitas médicas, onde o responsável pela criança ou idoso fará um cadastro social.
(Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz), Osvaldo Cruz (SP)
Fundo Social de OC assume a entrega de fraldas geriátricas, leite infantil e suplementos para idosos .

Desde esta segunda-feira, 25, o Fundo Social de Osvaldo Cruz é responsável pelo armazenamento e distribuição dos leites infantil e suplementos para idosos além das fraldas geriátricas.

O critério de entrega do leite será feita por meio de receitas médicas, onde o responsável pela criança ou idoso fará um cadastro social. "Após isso, a pessoa passará por avalição com a assistência social e a nutricionista para que assim seja feita a quantificação necessária para cada um", contou a Presidente do Fundo Social, Rose Albertinazzi ao acrescentar que as fraldas para idosos será feita somente a avaliação com a assistência social.

A Presidente do Fundo Social, Rose Albertinazzi, destacou o papel importante desempenhado pelo S.O.S em todos esses anos que foram responsáveis pela distribuição desses materiais. 

O Fundo Social de Osvaldo Cruz, fica localizado na Rua Paulino Orlandi n° 391 e funciona das 8h às 12h e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular