Em nova temporada, projeto leva música para entidades de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz

19/02/2024 08h55 Projeto 'Adoçando com Melodia' iniciou sua segunda temporada na semana passada.
Redação: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Em nova temporada, projeto leva música para entidades de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz (Foto: Divulgação)

A música tem o poder de tocar as regiões mais profundas da alma e é com essa premissa inspiradora que o projeto 'Adoçando com Melodia' que iniciou sua segunda temporada na semana passada.

Neste ano, a missão de levar melodias que transformam e sorrisos que permanecem ganha ainda mais força, com apresentações gratuitas nas cidades de Adamantina, Lucélia, Osvaldo Cruz, Ourinhos e Piraju.

O 'Adoçando com Melodia - 2ª Temporada' representa mais do que uma série de apresentações musicais; é um compromisso renovado com a comunidade, um esforço coletivo para levar alívio e alegria àqueles que enfrentam momentos desafiadores em hospitais, asilos e abrigos. Maria Cecília Figueiredo, diretora da MKM Produtora e idealizadora do projeto, compartilha sua visão apaixonada sobre a iniciativa: “Estamos comprometidos em levar não apenas música, mas amor e alegria a cada comunidade que tocarmos. É uma jornada de comprometimento e transformação.”

TRANSFORMAÇÃO - O repertório, cuidadosamente selecionado por especialistas e direção musical, abrange uma diversidade de ritmos ecléticos para atender às preferências de todas as faixas etárias. Com dois grupos musicais compostos por talentosos músicos, cada apresentação é uma promessa de momentos de prazer e descontração.

Estudos comprovam que a música é uma forma eficaz de reabilitação da saúde mental. O 'Adoçando com Melodia - 2ª Temporada' busca não apenas entreter, mas também oferecer alívio emocional para aqueles que enfrentam ansiedade, medo e solidão.

A agenda da semana já foi divulgada nas redes sociais da MKM Produtora (@mkmprodutorabr) e o convite é para que todos se juntem ao projeto para vivenciar essa experiência única. Acompanhe-nos em hospitais, asilos e entidades, e deixe-se envolver pela melodia que, certamente, transformará sua jornada.

“Iniciamos esta temporada com a intenção de realizar o projeto por aproximadamente nove meses, mas nosso compromisso é ainda mais duradouro. A visão é continuar de forma indeterminada, sempre buscando parcerias e alternativas que tornem o projeto sustentável e acessível”, completa Maria Cecília.

O PROJETO - O Adoçando com Melodia - 2ª Temporada é um projeto realizado pela MKM Produtora e pela Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio do PROAC - Programa de Ação Cultural de fomento paulista que funciona por meio de patrocínios incentivados e renúncia fiscal. O projeto também conta com a parceria do Instituto CPFL e da Método Consultoria. A CPFL, Colchões Castor, Supermercado Sete e Lojas Lívia são importantes patrocinadores do projeto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular